A nova marca de cosméticos propõe um novo marketing: a venda direta aos consumidores, e pretende com isso alcançar um novo perfil de clientes. Eudora vem para concorrer com empresas como Natura e Avon e promete trazer preços até 15% mais baratos que os próprios produtos do O Boticário e das outras marcas já citadas. Segundo dados da consultoria internacional Euromonitor o consumo de cosméticos no Brasil movimenta cerca de R$ 28 bilhões ao ano. "Há uma oportunidade no setor de bens de consumo e decidimos não misturar essa nova estratégia à marca O Boticário, que continuará a seguir seu caminho", explica Grynbaum, executivo da marca.
A marca Eudora foi divida em quatro linhas distintas: “Aflorá” para situações casuais, “Soul” para momentos descolados, “Eudora” uma linha mais sofisticada e a linha “S” que traz produtos eróticos dirigida para casais.
O presidente do grupo O Boticário, explica que inicialmente a marca Eudora trará em seus catálogos apenas artigos de perfumaria e cosméticos, mas que futuramente eles desejam acrescentar outros produtos para o público feminino como lingerie. A primeira flagship Eudora deve ser inaugurada até o fim de março no Shopping Morumbi, em São Paulo.
Segundo a redatora Sylvia de Sá a sede da Eudora fica em São Paulo e os representantes de venda direta poderão fazer o pedido online e receber em casa ou contar com os Centros de Serviços, espaços com produtos para pronta-entrega, e também oferecerão treinamento.
Entre a linha de produtos da marca Eudora podem ser encontrados produtos como hidratantes corporais e faciais, óleos, colônias, perfumes e maquiagem, produzidas em Milão e Nova York, porém com a exceção de alguns produtos, a linha Eudora será produzida na fábrica da companhia O Boticário, em São José dos Pinhais, no Paraná.
Linha Aflorá – Eudora. Foto:Divulgação | Linha Eudora . Foto:Divulgação |
Linha Eudora . Foto:Divulgação | Linha Eudora . Foto:Divulgação |
Linha Eudora . Foto:Divulgação | Linha Eudora . Foto:Divulgação |
- A linha Aflorá (casual) traz essências com toques de flores e frutas em seus produtos. A linha possui colônias, óleo bifásico, sabonete em barras, manteiga hidratante corporal entre outros cosméticos.
- A linha casual Eudora traz cremes de cuidados para a pele do rosto, Neo Essens, fluido hidratante FPS 15, gel de limpeza facial, loção tônica adstringente e outros produtos de cuidados para face e corpo.
- A linha Soul descolada tem coleção de batons com 18 cores, brilho labial, batons com cores diferenciadas que podem ser misturados, sombras, máscaras de cílios, entre outros.
-A linha S de cosméticos sensuais da Eudora traz perfume, Intimacy Kit que contêm fantasy tape, óleo de massagem corporal e gel íntimo e o Seduction Kit que vem com calda hidrante de chocolate, creme de massagem para os pés e venda para os olhos.
Linha S - Eudora. Foto:Divulgação | Linha Soul - Eudora. Foto:Divulgação |
Linha Soul - Eudora. Foto:Divulgação | Linha Soul - Eudora. Foto:Divulgação |
O presidente do Grupo O Boticário, Arthur Grinbaum, assegura que não haverá confusão entre as marcas Eudora e O Boticário. “Cada uma tem uma proposta de valor bem definida”, diz. A nova marca foi produzida baseada em estudos realizados com 4.000 mulheres e envolvendo 130 profissionais. “Queremos ser a terceira empresa de cosméticos em vendas diretas muito em breve”, afirma Oporto.
Agora é só esperar o lançamento dos produtos no mercado para poder conferir as novidades das encantadoras linhas de Eudora.
http://www.eudora.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário