
Eudora é a nova marca da
Boticário. Ahn? “É que do mesmo jeito que um grupo de moda como o
LVMH pode ser dono de várias marcas, o
Grupo Boticário também pode ter duas ou mais marcas diferentes de
beleza, sem que elas sejam concorrentes”, explicou
Erica Pagano, gerente de categoria de perfumaria e maquiagem lá. A Eudora chega ao mercado com tudo – e inclua aí
bases,
sombras e
máscaras para cílios;
cremes hidratantes,
óleos bifásicos e
manteigas corporais;
perfumes,
óleos de massagem e
velas cheirosas. Mais do que isso, chega com tudo nas clientes, que podem fazer suas comprinhas através do
social commerce (pelo
site da marca, que será cheio de interatividade), indo até uma das
lojas da marca (a que abre as portas primeiro é a do
Shopping Morumbi), ou então pela
venda direta, em esquema com catálogo e representantes autorizadas (bem como fazem a
Avon e a
Natura).
Da Eudora: batons Kiss Me nas cores Electric Pink, Brave Blue e Black Style (R$ 10, 50) cada
PRINCESAS
O que dá vontade de comprar: os batons
Kiss Me nas cores
Electric Pink,
Black Style,
Brave Blue e
Super Damasco (R$ 10, 50 cada), os lápis para olhos de 2 tons
Color&Glow nas cores
Black Paparazzi e
Pop Gold (R$ 15 cada), os trios de sombras
Color Attraction nas combinações
Mystery Night e
Midnight Ocean (R$ 55 cada) e as folhinhas de absorção de oleosidade
Neo Essens (R$ 29 com 30 unidades).
Lavoisier (top maquiador de moda ) é embaixador da marca e mandou avisar que a próxima coleção de maquiagem vai trazer produtos desenvolvidos com consultoria dele. Até lá, fique com os (mais de 100) produtos do lançamento da Eudora, que começam a ser vendidos ainda no 1º trimestre de 2011.
Da Eudora: trio de sombras Color Attraction na combinação Black Night (R$ 55)
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